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Cursos in Company:

Gestão de Negócios com o Cliente

OBJETIVOS

Oferecer aos participantes um programa sobre as principais ações a serem empreendidas junto ao cliente, no objetivo de reter, ampliar, realizar feedback, levando a novas técnicas que objetivem atender cada vez melhor o cliente, satisfazendo e atendendo desejos de consumo. 


PROGRAMA

1. TÉCNICAS DE VENDAS 
   1.1. Cenário do mercado globalizado 
   1.2. O que significa Satisfação do Cliente e o que repercute para a Empresa 
   1.3. Processo de compra do Cliente 
   1.4. Etapas do processo da venda: 
   1.4.1. Abordagem ao cliente - Tipologia de clientes 
   1.4.2. Superação de objeções do cliente 
   1.4.3. Fechamento da Venda – Técnicas 

 

2. TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 
   2.1. Excelência na comunicação verbal e não verbal: explorando todas as ferramentas comunicativas 
   2.2. Estratégias comunicativas na apresentação de projetos e produtos 
   2.3. A importância da voz para transmitir segurança ao falar 
   2.4. Como valorizar a apresentação oral com o uso de um recurso audiovisual 
   2.5. Barreiras verbais e corporais que devem ser evitadas 
   2.6. Etapas da apresentação de projetos 

 

3. ESTRATÉGIAS E REGRAS DE NEGOCIAÇÃO 
   3.1. Desenvolvendo a capacidade de argumentação e persuasão 
   3.2. Comunicação interpessoal 
   3.3. Linguagem verbal e não-verbal 
   3.4. Desenvolvendo a capacidade de negociação 
   3.5. Habilidades do negociador 
   3.6. Estratégias e táticas de negociação 
   3.7. A importância da Comunicação e suas repercussões na Negociação com o Cliente 

 

4. DESENVOLVENDO VÍNCULOS DURADOUROS COM O CLIENTE 
   4.1. A importância do Network 
   4.2. Algumas formas de Fidelização 
   4.3. O entendimento do Comportamento 

 

5. VALORES E MOTIVAÇÃO 
   5.1. Aspectos pessoais e profissionais que motivam as pessoas 
   5.2. Os principais valores que têm sido avaliados pelo mercado