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Cursos in Company:

Gestão e Liderança de Alta Performance

OBJETIVOS

Desenvolver nos participantes a compreensão do cenário atual, as competências de liderança para este e as estratégias para um modelo gestão de alta performance. 
Neste cenário de complexidade e competitividade crescente desenvolver nosso potencial ilimitado constitui-se em uma estratégia capaz de produzir um diferencial competitivo sustentável. Alta Performance é a competência de potencializar de forma integrada nossas competências desenvolvendo a nossa força humana e a dos colaboradores para a busca de objetivos comuns: 

Compreender e desenvolver a força da singularidade pessoal e coletiva como forma de posicionamento competitivo sustentável; 
Conhecer a cultura e as estratégias organizacionais inovadoras dos mercados emergentes do oriente; 
Desenvolver competência de aprendizagem generativa (capacidade de criar resultados) como forma de inovação e sustentabilidade pessoal e organizacional. 


PÚBLICO ALVO

Profissionais, executivos, profissionais liberais, estudiosos e alunos que estejam interessados em melhorar e/ou conhecer uma forma nova de liderar grupos. 


PROGRAMA
1. Os desafios do cenário atual 
1.1 Os fatores de sucesso ao longo da história da Gestão e o que está em jogo no atual cenário 
1.2 Estratégias para enfrentar a complexidade e as mudanças aceleradas trazidas pela Globalização e pela Era do Conhecimento. 

2. Aprender a aprender 
2.1 Aumentar nossas competências e capacidade de inovação através da aprendizagem generativa. Os conceitos e as técnicas de aprendizado em grupo, as organizações de aprendizagem, a visão sistêmica, a maestria pessoal e a visão compartilhada. 

3. Novas competências 
3.1 Desenvolvendo novas capacidades para lidar com a complexidade e a globalização; a mudança e as fases de transição. Como reage o ser humano diante da rapidez das necessidades de respostas. 

4. Fortalecimento da identidade pessoal e organizacional 
4.1 A força da singularidade como estratégica de diferencial competitivo. 

5. Modelos de liderança para alta performance - as quatro dimensões humanas alta performance 
5.1 Racional, Emocional, Espiritual e Social. 

6. A liderança baseada em princípios - base para a construção de ambientes de alta performance 
6.1 O Líder Servidor - Autoridade x poder. 

7. Modelos de gestão de alta performance Desafios para a alta performance: Uma nova arquitetura organizacional Gestão da Inovação: O que podemos aprender com o Silicon Valley. Cases de organizações de Alta Performance.