Capacitare

Cursos in Company:

Formação de Operadores de Teleatendimento

OBJETIVOS

A Capacitare orgulha-se de realizar este curso, sempre aprimorando a sua metodologia, como comprovam as avaliações dos participantes. Além de ser o mais completo e sempre atual, é também, o mais prático, com exercícios e simulações em classe, permitindo ao aluno interagir com seus colegas e obter aproveitamento total. É fundamental para quem está iniciando na atividade e, para os que já atuam em Telemarketing, uma excelente oportunidade de reciclagem e atualização.


PROGRAMA

  1.     Cenário atual do setor de telemarketing;
  2.     Mercado de trabalho (pesquisas, estatísticas, crescimento do setor, etc);
  3.     Telemarketing Próprio e terceirizado;
  4.     Conceituação do telemarketing/call center /contact center;
  5.     Perfil atual dos operadores de telemarketing (competências, habilidades, etc);
  6.     Como se comportar em processos seletivos;
  7.     Comunicação eficaz em telemarketing;
  8.     Tipos de clientes;
  9.     O que evitar no contato com o cliente;
  10.     Atitudes positivas no trato com o cliente (empatia, assertividade, etc);
  11.     Fonoaudiologia aplicada ao telemarketing;
  12.     Cuidados ergonômicos;
  13.     Técnicas para telemarketing ativo;
  14.     Técnicas para telemarketing receptivo;
  15.     Como elaborar Scripts;
  16.     Tipos de Scripts e suas aplicações;
  17.     Técnicas básicas para Televendas ;
  18.     Técnicas básicas para Atendimento ao Cliente;
  19.     Monitoria e avaliação: ferramentas para melhorar performance;
  20.     Apresentação do Código de Ética da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing);
  21.     Simulações e exercícios práticos.