Capacitare

Cursos in Company:

InteligĂȘncia Emocional

OBJETIVOS

Identificar o que é inteligência emocional e conhecer como desenvolver em si mesmo as características que tenham a ver com profissionais que atuam junto a pessoas através de atendimento de teleoperação de Call Center.


PROGRAMA

  1.     O que é inteligência emocional
  2.     Características, hábitos e comportamentos de profissionais que atuam em atendimento ao público através de call center
  3.     A importância e o exercício do autoconhecimento
  4.     A Importância do Feedback após cada contato – pontos positivos e pontos negativos
  5.     Como administrar as emoções
  6.     A permanente intenção de estabelecer parcerias com o interlocutor
  7.     A percepção do não verbal
  8.     Demonstração através da tonalidade de voz de atitudes de empatia
  9.     Como evitar o contágio de emoções fortes e o estresse que derivam para o bloqueio do raciocínio
  10.     O raciocínio, autoconfiança e pró-atividade