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Cursos in Company:

Monitoria da Qualidade

OBJETIVOS

Estabelecer métodos que possam mensurar o grau de satisfação dos clientes e a qualidade do atendimento prestado garantindo que estejam alinhados a Missão, a Visão e aos Valores da organização.
Colher dados e informações que possam ser utilizados como forma de melhorar substancialmente a relação com os Clientes.


PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área de Atendimento ao Cliente;
Empresas focadas na Qualidade do Atendimento;
Monitores e Supervisores de Call Center.


PROGRAMA

• Monitoria da Qualidade – Conceito e Uma nova abordagem;
• Monitor de Atendimento – Papel e Responsabilidades;
• Como monitorar a qualidade do atendimento – Métodos e Ferramentas;
• O cliente determina o que é melhor;
• Conhecendo seu cliente;
• Desenvolvendo uma relação saudável com o cliente;
• Encantando o cliente;
• Superação de expectativas – Uma dicotomia;
• Atender as necessidades – Uma obrigação;
• Monitorar = Fidelizar;
• Foco no Cliente e Foco do Cliente – A diferença que não é sutil;
• Monitoria de alta performance e resultados – Uso adequado das informações.