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Cursos in Company:

Monitoria de Qualidade de Escutas

OBJETIVOS

Estabelecer métodos que possam mensurar o grau de satisfação dos clientes e a qualidade do atendimento prestado garantindo que estejam alinhados a Missão, a Visão e aos Valores da organização.
Colher dados e informações que possam ser utilizados como forma de melhorar substancialmente a relação com os Clientes.


PÚBLICO ALVO


PROGRAMA

  1.     Monitoria da Qualidade – Conceito e Uma nova abordagem
  2.     Monitor de Atendimento – Papel e Responsabilidades
  3.     Como monitorar a qualidade do atendimento – Métodos e Ferramentas
  4.     O cliente determina o que é melhor
  5.     Conhecendo seu cliente
  6.     Desenvolvendo uma relação saudável com o cliente
  7.     Encantando o cliente
  8.     Superação de expectativas – Uma dicotomia
  9.     Atender as necessidades – Uma obrigação
  10.     Monitorar = Fidelizar
  11.     Foco no Cliente e Foco do Cliente – A diferença que não é sutil
  12.     Monitoria de alta performance e resultados – Uso adequado das informações.