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Cursos in Company:

Telemarketing - A Arte de Negociar atrav├ęs do Telefone

OBJETIVOS

Dar suporte de informação e práticas de como usar corretamente e eficazmente o telefone como instrumento de ação nas negociações. Preparar os profissionais na forma de comunicação com clientes de maneira dinâmica, com domínio no uso da voz, incentivando o cliente a tomar decisões positivas nas negociações.


METODOLOGIA

O Destaque para as Dinâmicas e vivências:


PÚBLICO ALVO

Profissionais e operadores de telemarketing: Serviços de Atendimento e reclamações, cobranças, Prospeção de clientes, Relacionamento, Retenção e Fidelização.


PROGRAMA

1. Os Recursos Facilitadores e Inovadores das Telecomunicações e Informática
1.1 As Funções do telemarketing na era do cliente
1.2 Conceitos e vantagens e aplicações do telemarketing. Atendimento e negócios

2. O Processo Interativo da Comunicação
2.1 Como falar e ouvir corretamente
2.2 Comunicação corporal e verbal
2.3 Bases para a impostação de voz. Imagens percebidas através da voz
2.4 Habilidades desenvolvidas para o uso nas ligações telefônicas

3. Fatores de Decisão nas Negociações através do Telefone
3.1 Dicas de como desenvolver o Roteiro para entrevistas
3.2 Síntese de como falar ao telefone
3.3 Princípios do atendimento. Qualidade e
3.4 Tipos e perfis de clientes mais difíceis na hora de negociar

4. Planejamento e Implantação do Telemarketing nas Vendas
4.1 Telemarketing ativo e passivo.
4.2 Etapas da venda no marketing ativo
4.3 Dificuldades mais comuns encontradas nos operadores de Telemarketing.
4.4 Script de atendimento no telemarketing ativo e receptivo