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Cursos in Company:

Telemarketing para Consultores de Vendas

OBJETIVOS
Preparar os Consultores, na arte de vender por telefone, com técnicas que possibilitem ações eficazes nas negociações e fechamento de vendas.
Desenvolver habilidades comportamentais e técnicas de comunicação que facilitam a negociação com os mais variados e difíceis perfis de clientes.


METODOLOGIA

Apresentação teórica com multimídia; Simulações práticas de vendas. Exercícios de dicção e respiração, para falar melhor com melhor impostação vocal. Exercícios e vivências que motivam, desenvolvem postura, segurança, confiança e auto-estima, que garantem maior facilidade no relacionamento com o cliente.


PROGRAMA

  1.     A importância e vantagens da televenda.
  2.     Criando uma identidade - Comprometimento com a imagem da empresa.
  3.     Globalização – O que o cliente quer.
  4.     Desenvolvendo a percepção sobre o estado de ânimo dos clientes.
  5.     Processo interativo da comunicação verbal e não verbal. Como ouvir, falar, formular frases ao telefone.
  6.     Fatores de decisão nas negociações através do telefone.
  7.     Como criar oportunidade para agendar uma visita ao cliente.
  8.     Planejamento e Estratégias de venda.
  9.     Como criar um e-mail de apresentação de seu produto ou serviço.
  10.     Técnicas vocais e de argumentação.
  11.     Etapas de negociação: Abordagem – sondagem – argumentação solução ou fechamento.
  12.     Ferramentas da venda – Domínio emocional, conhecimento e argumentos que convencem.
  13.     Como conduzir as dificuldades enfrentadas pelos Consultores ao telefone.
  14.     Relatórios essenciais para acompanhamento gerencial de metas.
  15.     Como desenvolver um roteiro ou script de telemarketing.