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Cursos in Company:

Televendas e Comunicação

OBJETIVOS

Preparar os Televendedores, com enfoques teóricos e práticos,com técnicas práticas de negociação, buscando acordos, superando objeções e resistências do cliente na venda por telefone. Desenvolver habilidades e técnicas de comunicação que facilitam a negociação com os mais variados e difíceis perfis de clientes.


PROGRAMA

  1.     Competências essenciais de um Televendedor.
  2.     A importância do telemarketing na Venda Ativa da empresa.
  3.     Processo interativo da comunicação verbal e não verbal. Como ouvir, falar, formular frases ao telefone e melhorar a dicção e a fala através do telefone.
  4.     Planejamento e estratégias da Televenda.
  5.     Fatores de decisão nas negociações através do telefone.
  6.     Recursos e ferramentas para a conquista de clientes potenciais.
  7.     As etapas da Negociação em Televendas Ativo: Abordagem – Sondagem – Negociação - Solução e/ou Fechamento de Negócio.
  8.     Ferramentas da Negociação: Domínio Emocional, Conhecimentos e Argumentos que convencem.
  9.     Como conduzir uma negociação por telefone.
  10.     Como vencer as dificuldades enfrentadas pelos televendedores.
  11.     Relatórios essenciais para acompanhamento gerencial de metas.
  12.     Os 4 elementos fundamentais no processo da televendas.
  13.     Dicas de como desenvolver o roteiro no sistema de teleagendamento, visitas e televendas.