Capacitare

Cursos in Company:

Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços de Telefonia Móvel Celular

OBJETIVOS

Preparar profissionais que atuam em atendimento ativo de call center, para abordar clientes potenciais de telefonia móvel celular, argumentando sobre os pontos fortes, as vantagens e demais benefícios que a operadora poderá oferecer. Preparar o teleoperador para que seja um profissionais sensíveis e que percebam as sinalizações que o potencial cliente poderá lhe oferece, para desta forma, buscar convergência no tipo de negócio a ser oferecido. 


CARGA-HORÁRIA
16 hs/aula 


PROGRAMA

Motivação - Comunicação 
Valor, Satisfação e Marketing de Relacionamento 
Tipo e Perfil de clientes de telecom 
Identificando e valorizando as necessidades do cliente 
Oferecendo benefícios ao cliente 
Como ter Ações Otimizadas de Vendas 
a. Percepção 
b. Encantamento – Superando as expectativas 
c. Atualização – Conhecer para falar 
d. Empatia – Estar do outro lado, saber ouvir/sentir. 
e. Hipotecar ações de fidelização ao cliente 
Estudo e Simulação de Casos 
Planejamento Eficaz da Venda 
Recursos Adicionais – comparação do fornecedor atual com as vantagens competitivas 
Venda Personalizada 
Fechamento do Negócio 
Valorização da Fidelização e a "Relação com o Cliente" 
Estudo e Simulação de Casos