Cursos in Company:
APRESENTAÇÃO
Neste cenário de globalização, mudanças aceleradas e complexidade, novas habilidades e competências se fazem necessárias para o bom desempenho de um negociador. Um cenário de construção de redes, parcerias estratégicas e integração dos interesses diversos são alguns desafios que exigem o desenvolvimento destas novas habilidades e competências.
OBJETIVOS
Desenvolver habilidades e garantir ao publico participante do curso, novos conceitos e técnicas de negociação, com experiências vivenciais nas diversas formas de prospecção, negociação e fechamento de negócios. Oferecer um programa abrangente e moderno, despertando o interesse na difícil arte de negociar, vender, comprar e convencer.
PROGRAMA
1. NEGOCIAÇÃO – A ARTE E CIÊNCIA APLICADA
1.1 Terminologia
1.2 O que é negociação?
1.3 Negociação Total
1.4 Atitudes que influenciam na Negociação
2. NEGOCIAÇÃO – FATOR TEMPO FUNDAMENTAL
2.1 Tempo de Aceitação
2.2 Controle de Agenda
2.3 Diretrizes do Fator Tempo
3. NEGOCIAÇÃO – HABILIDADES FUNDAMENTAIS
3.1 Algumas Características do Negociador Ideal
3.2 Os Dez Mandamentos do Negociador
3.3 Julgamento de Propostas - alguns parâmetros de qualidade, rendimento, preço base, prazo.
3.4 Fases da Negociação – conhecimento técnico aplicado à prática de negociação.
4. NEGOCIAÇÃO – ESTRATRÉGIAS, TÁTICAS E TÉCNICAS
4.1 Use perguntas
4.2 Estratégias de Negociação
4.3 Cronologia da Negociação
4.4 Exigências não Negociáveis
4.5 Como você usa o seu poder?
4.6 Coerência – Degelar
4.7 Táticas do Bom Sujeito – Mau Sujeito
4.8 Emoções – como você lida com elas ?
4.9 Táticas da Negociação
4.10 Técnicas da Negociação
4.11 Cessão de concessões
4.12 Superação de Impasses
4.13 A Equipe Negociadora
4.14 Perfil do Negociador
4.15 Ambiente